Câmara Municipal de Piúma

Piúma, 24 de julho de 2017 Fale Conosco
Você sabia?
Painel do site
Imprimir Email

Institucional

Vereadora quer Conselho de Segurança Pública em Piúma

por Assessoria

16/05/2017 18:02

A Vereadora Bernadete Calenzani encaminhou ao Poder Executivo indicação acompanhada de anteprojeto de lei; sugerindo a criação de um Conselho Municipal de Segurança Pública em Piúma. 

Segundo a Vereadora, a criação do Conselho não gera ônus para o Município, mas pode trazer muitos resultados na questão da segurança.

O Conselho seria formado por representantes da Policia Militar, Policia Civil, Bombeiros, Poder Executivo, Poder Legislativo, Ministério Público, Poder Judiciário e sociedade civil organizada.  

Com reuniões mensais, esses órgãos, através de seus representantes poderiam discutir diretrizes, ações, planos, e melhores formas de gestão da segurança no município. Muito embora a segurança seja um dever do Estado, é responsabilidade de todos. "Vamos fazer nossa parte", disse a Vereadora.

 

Berdadete Calenzani

 



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página
    • Portal F�cil
    • CÂMARA MUNICIPAL DE PIÚMA Avenida Isaías Scherrer, 42, 2º Andar - Centro, Piúma - ES - CEP: 29285-000 - Telefone: (28) 3520-2100

      © Todos os direitos reservados à Câmara Municipal de Piúma - Horário de atendimento ao Público: 12:00 às 18:00 segunda à sexta

    • Desenvolvido por Actcon.net